24 janeiro, 2012

CH One Love, eu tenho a minha



    Hi people, as edições desta quinzena da Capricho está bombando, principalmente porque a capa é da One Direction... Siim, queridas fãs brasileiras podem berrar e correr nas bancas para comprar a sua! Hoje eu já adquiri a minha, e tem uma entrevista exclusiva com os gatos... Como diz a revista, "depois dessa só vai ter Uma Direção a seguir!"
          A revista trás ainda o titulo One Love, faz todooo sentido, alias nossos meninos são puro amor e talento!


                                 
                                   A revista tras entrevistas e fotos exclusivas dos boys

                                    


Ammei a minha, agora só falta você correr e comprar a sua! 
Beijoccca, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no One direction Portal, Por favor não xingue e nem ofenda as outras pessoas, educaçao em primeiro lugar!
Obrigada