17 fevereiro, 2012

Recados para as fãs




              Gostaria de dizer que ando muito chateada com a atitude das novas fãs de One Direction. Eu não acho problema algum a 1D estar ganhando espaço na mídia e recebendo milhares de fãs, acho que ninguém deveria pensar que é fã exclusiva deles, tem sim que ter  fãs por todo mundo.
     
     Mas o que me deixa com raiva é a atitude de divisão da banda, principalmente pelas novas fãs (depois da viajem para os eua e o caso do Harry com Caroline). Nós fãs de One Direction já a tempos, sempre vimos a banda como um grupo, sem um que se destaca-se mais ou fosse líder da banda!
    Então, agora esta a pergunta, por que colocar um líder (este o Harry) e separar os garotos? Pense bem, ficaria sem graça, existem varias bandas com líderes e hierarquias, o diferencial de One Direction é a união, ate muito pre-cose já que eles se conheceram no X-Factor.

          Por tanto agora eu faço um pedido: parem de querer mudar a banda, o que agrada nas fãs é exatamente cinco garotos cantando juntos, e s.e.m  n.e.n.h.u.m  l.í.d.e.r.

                                                                                                               É isso por hoje! Beijoss

Um comentário:

  1. E isso mesmo sem lideres, poxa me apaixonei pela banda exatamente pelo fato de nao ter um lider (e tambem pelo fato de serem mto talentoso e gatos *_*) pow sao tipo os mosqueteiros um portodos e todos por um,
    Nao o lider falado por todos e todos a favor de um lider.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no One direction Portal, Por favor não xingue e nem ofenda as outras pessoas, educaçao em primeiro lugar!
Obrigada